A Empresa

Fixo: (11) 4109.7686 / TIM: (11) 9582.45050 / Vivo (11) 99633.8505 / WhatApp (11) 9582.45050

Somos uma empresa especializada no tratamento de reabilitação, remoção e internação de dependentes químicos e alcoólatras. Com o intuito de ser uma referencia em qualidade, transparência e confiança para todos aqueles que buscam um tratamento de reabilitação eficaz.

O Grupo Vida Remoções conta com uma equipe especializada que desenvolvem um diagnostico clínico preciso, identificando a causa da doença e promovendo o melhor e o mais adequado método de tratamento, atendendo a necessidade primaria do paciente.

Nossos métodos de tratamento, são contemporâneos e atualizados, desenvolvidos por profissionais da saúde, alcançando resultados além da simples desintoxicação das drogas e do álcool, restaurando a saúde mental dos pacientes através de atendimento psicológicos e terapias ocupacionais. Trabalhamos com clínicas especializadas para o tratamento e recuperação de homens e mulheres, atendendo com total profissionalismo e respeito aos mais variados casos e necessidades.

Também temos o compromisso com ações sociais em escolas, empresas e universidades, abordando a prevenção ao uso e abuso de substâncias químicas.

Contudo, a nossa missão é proporcionar ao ser humano oportunidades para viver uma nova vida junto à sociedade, a sua família, com qualidade de vida, com dignidade, livre dos transtornos decorrentes do uso e abuso das drogas lícitas e ilícitas, motivando a sua alto estima, resgatando seus valores humanos, recuperando as barreiras do seu passado.

Nossos valores institucionais baseiam-se na integridade e ética em todas nossas ações. Na confiança, no relacionamento entre o Grupo Vida Remoções e seus mais distintos públicos. Na transparência nos serviços prestados; na imparcialidade, com respeito a cada pessoa, respeitando suas características e no trabalho em equipe.

Missão

Proporcionar tratamento com abordagens terapêuticas comprovadamente eficazes, capazes de motivar os pacientes a buscarem novos estilos de vida e, consequentemente, manterem-se saudáveis, produtivos e com relações familiares e sociais estáveis.

ajuda